oi leve meu baneer para seu blog assim você ira a judar-me obrigada beijinhos da princesa rayssa.

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!
Cadastre-se no WiBi - O Buscador que dá Prêmios
Como ganhar dinheiro na internet

domingo, 7 de agosto de 2011

Vinícius de Moraes" Acrobatas. "

Subamos!
Subamos acima
Subamos além, subamos
Acima do além, subamos!
Com a posse fisica dos braços
Inelutavelmente galgaremos
O grande mar de estrelas
Através de milênios de luz.
Subamos!
Como dois atletas
O rosto petrificado
No pálido sorriso do esforço
Subamos acima
Com a posse física dos braços
E os músculos desmesurados
Na calma convulsa da ascensão.
Oh, acima
Mais longe que tudo
Além, mais longe que acima do além!
Como dois acrobatas
Subamos, lentíssimos
Lá onde o infinito
De tão infinito
Nem mais nome tem
Subamos!
Tensos
Pela corda luminosa
Que pende invisível
E cujos nós são astros
Queimando nas mãos
Subamos à tona
Do grande mar de estrelas
Onde dorme a noite
Subamos!
Tu e eu, herméticos
As nádegas duras
A carótida nodosa
Na fibra do pescoço
Os pés agudos em ponta.
Como no espasmo.
E quando
Lá, acima
Além, mais longe que acima do além
Adiante do véu de Betelgeuse
Depois do país de Altair
Sobre o cérebro de Deus
Num último impulso
Libertados do espírito
Despojados da carne
Nós nos possuiremos.
E morreremos
Morreremos alto, imensamente
IMENSAMENTE ALTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Mundo Encantado Da Rayssa, obrigado pelo carinho.

Pesquisar este blog

A Bela Adormecida - Era uma vez no sonho

A Bela Adormecida - Era uma vez no sonho
Aurora) Sabe eu não devia estar falando com estranhos... mas já o conheço! Foi você o sonho bonito que eu sonhei Foi você eu lembro tão bem você na minha visão E me fez sentir que o meu amor nasceu então E aqui está você, somente você a mesma visão Aquela do sonho que eu sonhei... la la la la la la la la la... e aqui está você somente você a mesma visão... (Príncipe Felipe) aquela do sonho que eu sonhei (Aurora) ohhh (Príncipe Felipe) queira perdoar-me não pretendia assustá-la! (Aurora) oh não... não foi isso... mas é que você é... (Príncipe Felipe) um estranho? (Aurora) uhum (Príncipe Felipe) mas não se lembra? nós já nos encontramos! (Aurora) nós dois? (Príncipe Felipe) claro... você mesma disse... uma vez no sonho! Foi você o sonho bonito que eu sonhei Foi você eu lembro tão bem você na minha visão E me fez sentir que o meu amor nasceu então E aqui está você, somente você a mesma visão Aquela do sonho que eu sonhei...

Arquivo do blog

Marcadores

cantinho encantado da princesa rayssa, ola seja bem vindo ao meu chat.

Snap Shots

Get Free Shots from Snap.com

Total de visualizações de página