oi leve meu baneer para seu blog assim você ira a judar-me obrigada beijinhos da princesa rayssa.

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!
Cadastre-se no WiBi - O Buscador que dá Prêmios
Como ganhar dinheiro na internet

domingo, 2 de outubro de 2011

meu senho

meu senho me dar paz armornia eo pão de cada dia meu deus cuida de mim nos momentos triste e feliz ele esta sepre ao meu lado nas horas triste e nas horas boas ele é carinhoso e muito cuidadoso me ama e ama a todos nos todos ele é o noso pai e poriso eu amo ele  e todos nos ama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Mundo Encantado Da Rayssa, obrigado pelo carinho.

Pesquisar este blog

A Bela Adormecida - Era uma vez no sonho

A Bela Adormecida - Era uma vez no sonho
Aurora) Sabe eu não devia estar falando com estranhos... mas já o conheço! Foi você o sonho bonito que eu sonhei Foi você eu lembro tão bem você na minha visão E me fez sentir que o meu amor nasceu então E aqui está você, somente você a mesma visão Aquela do sonho que eu sonhei... la la la la la la la la la... e aqui está você somente você a mesma visão... (Príncipe Felipe) aquela do sonho que eu sonhei (Aurora) ohhh (Príncipe Felipe) queira perdoar-me não pretendia assustá-la! (Aurora) oh não... não foi isso... mas é que você é... (Príncipe Felipe) um estranho? (Aurora) uhum (Príncipe Felipe) mas não se lembra? nós já nos encontramos! (Aurora) nós dois? (Príncipe Felipe) claro... você mesma disse... uma vez no sonho! Foi você o sonho bonito que eu sonhei Foi você eu lembro tão bem você na minha visão E me fez sentir que o meu amor nasceu então E aqui está você, somente você a mesma visão Aquela do sonho que eu sonhei...

Arquivo do blog

Marcadores

cantinho encantado da princesa rayssa, ola seja bem vindo ao meu chat.

Snap Shots

Get Free Shots from Snap.com

Total de visualizações de página